sábado, 22 de fevereiro de 2014

CORRIDA


Correr me faz tão bem, nem tenho as palavras certas para explicar. Sempre que corro minha mente viaja, principalmente se corro na praia. Existem os obstáculos na areia para se preocupar, o vento, calor, chuva, pessoas, outros corredores, outros esportistas, são muitos os obstáculos...

E o mar que está bem ali fazendo seus movimentos naturais e transmite AQUELA PAZ.

Simplesmente adoro, também corro na esteira, mas acho fácil demais. 

Com o tempo a gente vai ganhando mais resistência e quando achamos que já está fácil o ideal é dificultarmos um pouquinho.
 :)

Nos sábados posso chegar uma hora mais tarde no trabalho, então aproveito este tempinho para dar novo estímulo para meu corpo, corro na praia por 40 min. no máximo, e já me sinto renovada.

Prefiro correr pela areia, próximo ao mar, além de ter o mar como cenário, pela calçada é um pouco cansativo, há sempre pessoas passeando com bebês no carrinho ou seus animaizinhos de estimação, e não gosto de atrapalhar e nem de parar.
"O treino na esteira é mais importante para um sedentário e um iniciante. É o mais indicado também para quem está com sobrepeso. Já, para quem quer melhorar o desempenho e se interessa pelo esporte, o aconselhado é treinar a parte específica na rua mesmo. Neste caso, os treinos na esteira servem mais como complemento." Gustavo Luz, preparador físico.

Matéria super interessante que explica muito bem sobre este esporte que faz bem para o coração, mente e alma, mas como qualquer esporte exige precauções. 
Saiba mais AQUI.


 
Tem dias difíceis, de desânimo, problemático, dias que a insatisfação grita e para nós mulheres a TPM deixa a gente muito exausta e com a auto estima baqueada, mas temos que buscar forças lá no fundo e virar a mesa. Não é nada simples como a teoria coloca, é uma luta que temos que vencer.Tem dias que temos a certeza que vamos conseguir chegar, dias que estamos apenas confiante e com fé, dias que o talvez se sobressai, e dias que dizemos não quero mais....

NÃO DEIXA ISSO TOMAR CONTA DE VOCÊ.

Lutar pela vitória é algo difícil, mas quanto mais difícil mais valorizamos na chegada.

Encontraremos pessoas que vão nos colocar para cima, apoiando e torcendo pelo nosso propósito, e encontraremos outras que por ignorância ou por inveja, apostarão em tempo integral para que a gente desista.

NÃO DAREMOS ESTE PRESENTE PARA NINGUÉM.

Vou até aonde eu quiser, e meu sonho realizarei, não porquê quero provar nada a ninguém, mas quero provar para mim mesma que POSSO.

Amanhã tem mais. 


http://receitasmarombaquefiz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você pode sonhar, você pode fazer. "Walt Disney"

Voltar ao Topo da Página