sábado, 15 de fevereiro de 2014

MINHA META

Divido meu objetivo em partes. Minha meta de hoje é perder peso, o máximo que eu conseguir em % de gordura, na balança quero chegar a princípio nos 65 kg, depois veremos o próximo passo.
Não treino tanto como eu gostaria, mas se dispusermos muito do nosso tempo para isso no dia, o cansaço vai dominar mais rápido, o ideal é focar sem deixar que a academia te engula. Aprendi isso também porque foi um dos motivos que eu desanimei muito no passado. Não via resultados e passava as vezes 3 horas dentro da academia, fazendo várias modalidades e isso não vai trazer benefício algum, só mais fadiga.
Um ponto comum que a gente observa nas academias é que a galera fica perdendo muito tempo no descanso. Deixe o celular em casa, e encurte os papos entre um exercício e outro. Isso te faz ficar mais tempo do que precisa na academia e só vai te prejudicar. Já já desiste.
 





Não é fácil para mim aumentar peso do superior, mas estou focando neles. 
:D







Sexta-feira é dia de bíceps, neste treino que vai até a metade de abril.

Todo mundo tem uma inspiração, a minha é a Bella Falconi. Acho ela um exemplo e linda. Assisti esta matéria AQUI, que ela fala que NÃO PRECISA USAR ANABOLIZANTES para ter músculos. Adorei de verdade, porque é isso que quero para mim, músculos, mesmo que demore mais, mas meu objetivo é ficar com músculos aparentes e sem o uso de esteroides. 

Vamos ver se eu consigo?

 #Quero vocês comigo#



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você pode sonhar, você pode fazer. "Walt Disney"

Voltar ao Topo da Página