quinta-feira, 21 de julho de 2016

Qual o melhor termogênico?

Aeee galera linda!!! Quem está me acompanhando, tá ligado que estou em fase de "queimar gorduras", apesar de estar sempre dentro deste objetivo, tem fases que precisamos ser menos aficionados em perder peso/gordura e focar em ganho de massa muscular, e não tem jeito, neste último tem que se desprender do medo de engordar e comer mais, com qualidade, lógico, mas a ingestão calórica deve aumentar. 
Andei doente e fiquei fora da dieta e dos treinos, com isso entrei num "OFF " forçado, mas voltei com o gás todo e sem mimimi.

Treino musculação às 7 h da manhã e devido a sensação térmica estar mais baixa neste horário, temos que aumentar os cuidados com a saúde e prevenir mais neste horário e nesta estação, mas nada que impeça os treinos, além do frio mesmo, e da preguiça. rsrsrsrs
Maaas simbora pro foco, que o verão está na portinha.
De volta ao tema "SUPLEMENTOS ALIMENTARES",hoje vou falar dos meus termogênicos favoritos e explicar a proposta deles.
Veeem comigo...
**Primeiro vamos deixar claro que, não adianta procurar o "melhor termogênico", cada organismo responde diferentemente aos estímulos propostos. O ideal é procurar um profissional capacitado (nutricionista) e unir o ciclo do termogênico com uma dieta específica para que consiga obter os resultados de forma eficaz.**  

Meia hora antes de ir para a academia já tomo 2 cápsulas do X-Therm e 2 cápsulas do óleo de cártamo. Nas cápsulas do X-Therm já tem a cafeína, o estimulante que anima bastante para treinar tão cedo, e a l-carnitina que atua direto na célula de gordura, faço a união desse produto com o óleo de cártamo fazendo com que aumente essa queima.

"A L-carnitina é uma substância natural, produzida pelo fígado e rins, e armazenada nos músculos. Sua principal função é ajudar o corpo a transformar gordura em energia. na prática, é ela quem realiza o transporte dos derivados da gordura para dentro das mitocôndria, onde eles serão oxidados e transformados em energia. Ela é sintetizada através de dois aminoácidos essenciais: a lisina e a metionina, com a ação conjunta da niacina, vitamina B6, vitamina C e ferro." Fonte: treinomestre

O óleo de cártamo faz o maior sucesso quando o assunto é perder barriga, pois é, os nutricionistas indicam porque realmente funciona. Eu mesma não fico mais sem, eu já experimentei outros termogênicos, mas essa dupla que mencionei me faz ver grandes resultados.

"Parente do girassol e apresenta flores amarelas ou alaranjadas, que originalmente eram utilizadas como corante para cosméticos e tecidos, também são usadas como especiaria semelhante ao açafrão no tempero de pratos variados.
Atualmente, o cultivo do cártamo é voltado para a extração do óleo a partir de suas sementes. Este óleo é rico em gorduras insaturadas, que comprovadamente fazem bem à saúde. O óleo de cártamo tem ganhado notoriedade e recentemente vem sendo muito utilizado como suplemento alimentar por apresentar diversos benefícios à saúde." Fonte: mundoboaforma

O óleo possui de 60 a 80% de ácido linoleico (conhecido como ômega 6) e de 20 a 40% de ácido oleico (ômega 9), duas substâncias importantes para ajudar na perda de peso, reduz a inflamação, auxilia na saúde do coração, combate a celulite, reduz o colesterol ruim e o apetite, entre outros benefícios, ainda contamos com grande quantidade de vitamina E, um potente antioxidante.

Gostaram?
Compartilhem com os amigos.
CADASTRE SEU EMAIL E NÃO PERCA NENHUMA DICA!
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você pode sonhar, você pode fazer. "Walt Disney"

Voltar ao Topo da Página